Mochilas criativas!

by mochilasonline on July 27, 2011


Você acha que o seu filho está sem vontade de ir a aula, está precisando de um incentivo a mais? Na da mais legal e divertido para ele, do que comprar uma mochila online nova, bem ousada e diferente. Assim ele vai querer estudar mais e irá cuidar do material escolar com mais carinho. A Mad Pax lançou recentemente mochilas online que mais parecem cascos de tartarugas pré-históricas.

As mochilas online foram criadas com inspiração punk. Seu filho, ou até mesmo você, com certeza terão destaque em meio a multidão. É uma boa alternativa, se o seu filho não consegue ficar quieto e em poucos instantes sai andando por ai, se você se perder dele, poderá encontrá-lo com maior facilidade. Elas vem em diversas cores, algumas em tons fortes, em neon brilhante, por exemplo.

A coleção foi batizada de Rex Spiketus (latim para “King of Spiketus”). São bem dinâmicas e práticas, possuem dois bolsos laterais, um postal gigante, com abertura para o interior e um pequeno bolso interno para gurdar chaves ou dinheiro, por exemplo. A MadPax tem mochilas com essas em 4 tamanhos, uma dúzia de cores que variam entre o preto, mostarda picante e amarelo.

Publicidade - LAMG

Para ser ter uma ideia da aparência ousada e praticidade que essa mochila impõe, o modelo recebeu 1o lugar no prêmio na categoria Melhor Equipamento Infantil, durante a Feira Internacional do Presente, realizada em Nova York no inicio desse ano.

Os modelos chegam com o objetivo de estimular o imaginário das crianças, enquanto organizam e transportam os materiais escolares.

Essas mochilas e  de muitas outras marcas podem ser encontradas em lojas virtuais. Na internet você pode analisar com calma o produto que deseja, pesquisar preço no mundo online, sem precisar sair do conforto da sua casa.

 

Anterior:

Seguinte:

{ 1 cometário... leia-os abaixo ou adicione um }

nadine angel bortoletto November 25, 2011 at 5:22 pm

quero comprar essa mochila da REX SPIKETUS PARA MINHAS FILHAS
como devo proceder?
obrigado NAdine

Reply

Deixe um comentário